Jonas Brothers - S.O.S.

Fotos - Musica Original - Ouvir



Eu te disse que fiz planos para o jantar
Para você e eu e ninguém mais
Isso não inclui seus amigos loucos
Bem, estou farto de situações inconvenientes
Conversas vazias

Refrão:
Oohh isto é um S.O.S.
Não quero adivinhar
Esse é o ponto decisivo
É verdade
Eu me dei todo para você,
Agora meu coração está partido em dois
E eu não consigo encontrar a outra metade
É como se eu estivesse andando sobre vidro quebrado,
Melhor acreditar que eu sangrei
É uma chamada que eu nunca vou atender

Então é aqui onde a história termina
Uma conversaça no 'Internet Messenger' (MSN)
Bem, estou farto de digitação
Sinto muito pela má comunicação

Refrão

A próxima vez que eu te ver
Vou te cumprimentar com as mãos
Porque abraços são superestimados
Apenas para você saber

Oohh isto é um S.O.S.
Não quero adivinhar
Esse é o ponto decisivo
É verdade
Eu me dei todo para você,
Agora meu coração está partido em dois

Refrão

Nenhum comentário:

2007-2008 BlogLetrasdeMúsicas Todos os direitos reservados.

Política de privacidade