High School Musical - You Are The Music In Mena

Fotos - Música Original - Ouvir


Na na nana na na na
Você é a musica em mim

Ela vive através de todos nós

Se as palavras era uma vez fazem com que você preste

há uma razão
Quando você sonha
Há uma chance que encontreum pouco de alegrou um final feliz
As harmnias que você coloca nas melodias
estão ecoando na minha cabeçauma voz única

acima de todo o barulhoé como um amigo próximo

homem você está me abraçando
Quando eu ouço minha canção favorita
Eu sei que pertencemos um ao outro

Você é a música em mim
Ela vive através de todos nós
Você é a música em mimé como se já nos conhecessemos antes mesmo de nosencontrar

Não tem explicação

Nem um nome para isso
Foi fácil, fácil demais
Porque você vê o meu eu verdadeiro
Você entende comoeu sou
Ao ouvir a sua voz acima de todos os ruídos

Eu sei que não estou sozinha

Oh você canta para mim
Quando eu ouço minha canção favorita

Eu sei que pertencemos um ao outro

Você é a música em mim
Ela vive através de todos nós
ela nos trouxe até aqui
Porque você é a música em mim

Juntos nós cantaremos

Porque temos o poder de cantar
O que é

O que será
Ligado a mime guardado lá dentro

Nenhum comentário:

2007-2008 BlogLetrasdeMúsicas Todos os direitos reservados.

Política de privacidade